UCANBE Belonging Palette, a review

Pronto. Confesso. Eu, Gaja, sou uma makeup addict que estoura dinheiro em maquilhagem desnecessariamente. Comprei esta paleta porque foi muito aconselhada nos youtubes desta vida, não necessitava dela porque sou dona da paleta musa de inspiração (ver aqui a review) e lá está, qual a necessidade de ter outra paleta semelhante?

Comprada no AliExpress, esta paleta demorou horrores a chegar até mim. Encomendei-a em Fevereiro a uma loja no AliExpress, mas como tardava a chegar, meti disputa, recebi o dinheiro e paleta nem vê-la.
Fiz nova tentativa em Abril noutra loja e aconteceu exactamente a mesma coisa.
Mas como dizem que normalmente à terceira é que é de vez, fiz novo pedido noutra loja no AliExpress com envios desde Espanha, em que garantiam a chegada dos produtos no espaço de 5 dias úteis. A paleta não chegou em 5 dias úteis mas sim no espaço de três semanas o que me fez pensar que aldrabam os clientes sobre a proveniência dos produtos porque três semanas  é o tempo que costuma tardar os produtos vindos da China.


A paleta chegou, toda ela bem acondicionada no seu plástico. Custou cerca de 7€, portanto, uma pechincha.

Sobre a paleta...

Muito, mas mesmo muito semelhanda à Born To Run da Urban Decay. A qualidade não é assim tão excepcional em relação à Born To Run mas é uma paleta que recomendo pela qualidade e pelo preço. Penso que não desilude. Os shummers são intensos, os matte são muito bem comportados. Não é poeirenta e pelo menos na minha palpebra, as sombras duram muito tempo.



Portanto, sim, recomendo esta paleta.
Mais uma vez a UCANBE não deixou ficar mal os clientes. Yupppppi!


Comentários

Mensagens populares