Urban Decay Born to Run. A minha review

Comprada no site da Sephora USA por 49$ no mês de Julho, eis a minha review.

É a primeira paleta que compro da marca. Nenhuma das Naked me seduziu muito pela quantidade de dupes que pululavam por aí. A qualidade delas é muito boa, mas nada que dupes boazitas não fizessem, portanto, nunca senti aquela necessidade de a comprar...

No entanto, acabei por comprar a Born to Run. Cores vibrantes, cores mais nude, fez com que me parecesse uma paleta must have por ter compactado vários tipos de tons que uso.
Outra coisa que gostei nesta paleta foi a própria caixa: Muito moderna, muito urbana, tem o seu pedacinho de NYC, Londres, de ilha paradisíaca. Muito Gaja como eu.



No swatch das cores, considerei-a de óptima pigmentação. Alguns tons são um bocadinho pacthy e poeirentos. Textura algo cremosa. E muito difícil de sair da pele!




 A favor: 
-A disposição das cores. São 21 cores dispostas em colunas de 3. Os criadores foram muito inteligentes ao dispor as cores de forma a criar pelo mens 7 looks, não tivessem colocado os tons-base na parte de cima de cada coluna.
- Qualidade da caixa. Bastante resistente. Um bocadinho para o pesada para andar connosco na mala.


Contra:
- Um ou outro tom um bocadinho poeirento.
- Shimmers no geral, apesar de lindos, para ficarem realmente lindos no olho, necessitam de ser aplicados com os dedos, já que com o pincel não realça de todo o tom. Como na maioria das paletas que tenho...
- Carece de um tom amarelo, um cinza e de um verdocas. Retirava um ou outro tom nude por serem muito parecidos (a primeira fila da paleta grita por Sweet Peach Too Faced) e colocaria esses tons.
- Um ou outro tom um bocadinho difíceis de trabalhar. Neste caso o Good  as Gone e o Hell Ride. Talvez estivesse num mau dia quando as testei. Talvez...


Não é a melhor paleta do Mundo mas, de momento, não me arrependo de a ter comprado.
Recomendo? Sim.
Vai ficar no fundo da gaveta para breve? Penso que não?

Cotação da Gaja: 8/10

Comentários

Mensagens populares