Perfect by Beauty Glazed- Dupe da NUDE by HUDA Beauty?

Comprada no início de Novembro, recebi estes dias esta paleta.
Pelas imagens no AliExpress, parecia-me muito semelhante à NUDE da HUDA Beauty, e como estava a preço de Maria Mijona (4.30€), resolvi arriscar. 
É das poucas paletas que comprei sem qualquer review, uma vez que comprei no seu lançamento, daí que desconhecia se era mesmo boa ou nem por isso.
Relembro que não tenciono comprar a paleta inspiradora, porque estou em mood poupança já que comprei casa nova. 

A paleta, chegou ao mesmo tempo que a Uranus e Naptune, que falei num post anterior.
Ao abri-la, as minhas expectativas saíram um bocadinho goradas, porque vi que era notório que os tons eram algo semelhantes à paleta da Huda, mas não assim tão semelhantes quanto gostaria.

 O prazo de validade está marcado na caixa, algo que aprecio imenso. A caixa é de boa qualidade, cartão robusto, toda brilhante.

As cores no real:

Quanto aos swatches: 


Os shimmers e os policromáticos são lindos, lindos, lindos! São extremamente cremosos e pigmentados, embora um bocadinho poeirentos. E dei conta disso quando ao final da manhã, estava carnavalesca com glitter nas bochechas.
Os matte são assim-assim. Poeirentos, pigmentação razoável, 
O concealer é extremamente gorduroso, o que não combina nada com a minha palpebra que tem tendência oleosa. A cobertura é razoável .

Portanto, é uma paleta que vale 4.30€? Vale pois.

É uma paleta que tem uma qualidade comparada com a paleta inspiradora? Não, não é.

Recomendas? Embora não seja a minha paleta queridinha, não é uma má paleta. A qualidade é boa, não excepcional, mas não fica atrás das Revolution ou I heart Makeup. Daí que, sim, recomendo, embora não a 100%


Avaliação d'A GAJA: 7/10


Post agendado, porque A GAJA está a curtir as levadas na Madeira. 

Comentários

Mensagens populares