Porque sigo grupos no facebook

Para me rir das pessoas que descrevem todas as suas maleitas tintim por tintim em diversas publicações em grupos à espera de um pingo de compreensão, solidariedade ou não sei quê.

"Ah e tal o mundo é injusto comigo e eu sou uma vítima"
"Ah e tal eu estou grávida e o pai da criança encornou-me com a vizinha do 4º Dto"
"Ah e tal eu tenho os rins todos lixados e fui desprezada pelo médico de família"
"Ah e tal, eu promovo marcas mas as marcas as marcas querem que faça as coisas de graça"

A sério, as fibromialgias, depressões,  dismenorreias, bullyings, wannabe someone else, as maleitas dos filhos desta gente são tão importantes para mim como o oscillococcinum para curar uma gripe.


Como diria aquele psiquiatra de Coimbra que conheci no outro dia. Gente MMMMMF: Mal Mas Mesmo Muito Mal Fodida. 

Comentários

Mensagens populares