Gama Rosa da Bulgária, a review

Uma das melhores recordações que tenho da minha roadtrip no final de 2017, foi sem dúvida a minha passagem pela Bulgária.

A Bulgária é para mim dos meus países favoritos, não só pelas paisagens naturais que são soberbas, pela simpatia do povo búlgaro, pela história e, como já referenciei várias vezes no blog, pelo preço ridículo dos produtos. 

No centro de Sófia existem dezenas de lojas de produtos de cosmética à base de rosas e iogurte e outros constituintes naturais. Comprei um creme de rosto à base de iogurte que tinha um cheirinho super agradável e como era espesso, serviu muitas vezes de primer de rosto.
No entanto a gama Rosa da Bulgária esteve fechada desde que comprei, porque tinha outros produtos em uso e tive que a começar a usar quando vi que a validade termina em setembro de 2019. 

A gama

Comprei o creme de rosto de Dia e de Noite. Cada embalagem custou cerca de 7lev, o que equivale a cerca de 3.5€. Uma pechincha.


A minha review:
São cremes de rosto com um perfume intenso a rosa. Quando digo intenso, digo mesmo intenso. Quando aplicados em regiões mais sensíveis, como na região dos sulcos junto ao nariz, consegue  fazer arder um bocadinho a pele.
Não considero que sejam hidratantes, no entanto sinto a minha pele ligeiramente mais iluminada e mais fresquinha. Tem o seu je ne sais quoi do clássico creme de rosto da Benamor.

Sendo assim, estou satisfeita com os produtos, mas não são no entanto produtos que voltaria a comprar porque cumpriram algo de útil pela minha pele. Mas se voltasse novamente a explorar as ruas de Sófia, sim, talvez traria mais uns frascos só para apaziguar a saudade :)

Comentários

Mensagens populares