Quem disse Berenice Base líquida Supermate, a review

O primeiro contacto que tive com a marca Quem Disse Berenice foi para aí há uns três anos na semana de inauguração de uma das lojas no Vasco da Gama. O expositor era ainda muito pequeno, comprei um óptimo BB cream que usei umas duas vezes até a minha prima ter ficado com ele. 
Estes dias vi a review da Marta Cruz no seu canal do Youtube sobre a base Supermate. Segundo ela, era uma base espectacular devido à sua cobertura e ao facto de ser resistente na pele ao ponto de não transferir nem derreter com facilidade. Portanto, falamos na base perfeita para mim, eu que passo várias horas de bata branca e máscara cirúrgica. 

Comprei então na semana passada este produto na loja Quem Disse Berenice no Norteshopping por cerca de 11 -12€. Relativamente acessível portanto.




A minha review:
 Concordo por completo com a opinião da Marta Cruz. É uma base mate bastante resistente que dá um aspecto natural à pele com óptima cobertura.
Ponto também muito positivo o facto desta base não transferir. Portanto, é a base perfeita para camisas e casacos brancos. Consegui removê-la na totalidade apenas com um bom desmaquilhante. 

Será sem dúvida uma das minhas bases favoritas e vou decididamente comprar mais. Sem dúvida que é das bases mais perfeitas para peles com tendência à oleosidade

No entanto, algo me desagradou em relação não à marca mas à política de atendimento da marca:

Tenho 30 e picos, logo não sou propriamente uma menina de 15 anos. O funcionário apesar de ter sido corrigido e advertido por mim e pelo meu partner de que não gostava que me tratasse com um "Tu cá e tu lá", fez ouvidos de mercador e ignorou o nosso, digamos,... apelo... para que um bocadinho de educação de de bom senso fosse prestado. Se dependesse do meu partner, deveria ter sido feita uma reclamação por escrito, eu é que tentei meter água na fervura para evitar que o funcionário tivesse chatices. 
Não entendo mesmo se faz parte da política da loja seja tratar os clientes por "TU" ou se a formação dada ao rapaz seja inadequada para as regras de educação e já agora de bom atendimento.  

Avaliação d'A Gaja:10/10

Comentários

Mensagens populares