Paleta de contorno em creme IMagic... uma substituta da velhinha da ItStyle?

Comprei a paleta de contornos da ItStyle há cerca de dois anos na loja de ItStyle em Famalicão. 

Gostei tanto do trabalho dela que arrumei praticamente a minha paleta queridinha em pó, a Shade + Light da Kat Von D., especialmente o tom amarelo e o tom castanho mais escuro para contorno.
Acabei por dar um funeral digno  este Verão a esta paleta quando ela chegou praticamente ao fim. Não a terminei toda por causa dos prazos de validade após a abertura, uma vez que se tratava de um produto em creme.

Várias vezes entrei e saí da ItStyle da Póvoa de Varzim e a resposta era sempre a mesma: esgotada, esgotada e "passe cá para a semana, pode ser que..."

E na loucura, resolvi comprar uma paleta muito semelhante no AliExpress da marca IMagic, marca que subiu muito na minha consideração depois desta paleta maravilhosa,  que amo mesmo.

Existem três tipos de paletas desta marca: Light, Medium e Dark, de acordo com o tom e a necessidade de cada pessoa. Isso é uma mais valia para pessoas como eu que são branquelas. 


Light, Medium e Dark




Acabei por comprar o tom Light por considerar o mais adequado para as minhas necessidades. Paguei cerca de 5€ por esta paleta no AliExpress.


A minha review:

Numa primeira impressão, sabem quando querem um bocado de gelado da caixa e não há forma de retirar um bocado porque o gelado está duro, duro, duro? Foi essa a minha primeira impressão, um creme duro, em que o pincel de contorno não consegue retirar nada.

Comecei a massajar cada creme com a esponja em forma de fricção suave e aquela goma superficial que tanto endurecia o produto começou a desaparecer, e a esponja começou a ficar com produto. Isso já me tinha acontecido igualmente com a paleta da ItStyle quando a estreei.
Aplicado o produto na face com a esponja, apresenta uma óptima cobertura (cobriu a cicatriz que tenho na testa), excelente pigmentação , talvez demasiada pigmentação. Com o pincel de contorno, começo então a espalhar o produto, dando um efeito natural.


Não é um produto seco nem tão pouco oleoso. É de tal modo resistente à água que só saiu com um leite desmaquilhante. E quase poderia jurar que estava com a paleta da ItStyle nas mãos, tal a forma bonita com que estava a trabalhar com ela.



Mais uma vez a IMagic me deixou impressionada pela positiva. Nem sempre precisamos de esbanjar tanto dinheiro para conseguirmos ter excelentes produtos. Parabéns!

Avaliação d'A GAJA: 9/10

Comentários

Mensagens populares