Isto dos títulos académicos

Gaja acompanha o partner a uma secretaria de um serviço académico de uma universidade perto de si.
Partner aproxima-se da funcionária, que já é conhecida por toda a universidade:
- Boa tarde Dona Júlia, será possível que me arranje o documento ...
- Dona Júlia não, querido! Sou Dra. Júlia, está bem? -  responde-me a D. Júlia. 
- Tem toda a razão, Dra. Júlia. Peço imensa desculpa. Que má educação a minha! Mas não me trate por querido, por favor. Sou Professor Doutor ABCD e gostaria que me arranjasse o documento... 


Gosto tanto que o meu partner tenha-os no sítio... mesmo que agora o documento vá-se atrasar propositadamente. 
É por não se deixar ficar debaixo, pelo seu humor negro, pelo seu gosto por viagens, pelo seu amor a cenas geeks e pela sua mente ordinária e devassa que somos depois de tanto tempo juntos e ao mesmo tempo separados, perfeitos um para o outro. 

Comentários

Mensagens populares