Colourpop Princess Colletion It's a Princess Thing, A review

Comprada no início de Janeiro, recebi esta semana vinda do site da ColourPop esta paletita bem fofa.
Apesar de eu ter passado os 30 anos, sou mega fã da Disney. Sou particularmente fã da Mulan, da Mérida ou da Tiana, princesas que são mulheres modernas, corajosas e que lutam pelas causas, algo que não acontece com as princesas mais clássicas dos contos de fadas. 

A paleta custou cerca de 20 dolares (não paguei taxas alfandegárias, sorte a minha). Não comprei os outros produtos da linha Disney Designer Collection por medo de pagar balúrdio em taxas alfandegárias. 

A paleta contém imagem da Tiana, Ariel, Belle, Jasmin, Snow White e Cinderella.

Parte posterior da paleta com o nome de cada sombra.

A paleta. Os tons na linha de cima são mate. Os restantes são shimmer.



Swatches.

A minha review

Tenho pena que seja difícil, dificílimo conseguir produtos Colour Pop em Portugal. A qualidade-preço é excelente e para quem é makeup junkie deveria ter um ou outro produto desta marca.  As sombras são cremosas e pigmentadas. Aliás, a qualidade compara-se perfeitamente à Morphe. 

Não é de todo das minhas paletas favoritas porque os tons são muito mais o mesmo das outras paletas que tenho . Aliás, comprei-a porque sou fã da Disney e porque a achei acessível.
Provavelmente vai ser  uma paleta que me vou cansar com facilidade porque, lá está, não traz nada de novo. Mas até me cansar, vou de certeza usá-la bem


Cotação d'A Gaja 8/10. 






Comentários

Mensagens populares