Da Micolet

Pela altura do Halloween resolvi dar uma vista de olhos no site da Micolet para ver se havia algum trapinho que me agradasse. Trata-se de uma espécie de loja em 2ª mão online, onde podemos vender/comprar roupa e acessórios femininos a preços mais convidativos que se comprássemos novo. 

Durante muitos anos herdei a roupa dos meus primos mais velhos e até das minhas tias e nem piava. Usava e pronto. Mas não me passava pela cabeça comprar roupa em 2ª mão, já que considerava anti higiénica. 
No entanto, quando me mudei para o leste da Europa, passei a ser frequentadora assídua das lojas 2nd hand, principalmente vintage, em Budapeste, onde comprei inúmeros casacos e estolas em peles de raposa, ovelha, arminho, vison, ou seja, tornei-me uma verdadeira Cruella de Vil sem casaco de pele de dálmata. Comprei também roupa de griffe Carolina Herrera, Chanel, Givenchy e outras marcas francesas em 2ª mão nessas lojas (não esquecer que Budapeste é a Paris de Leste) e lamentei-me não vestir um S ou M  em vez de XL porque teria mais sorte em arranjar mais roupa. 

Sobre a Micolet... Eis os produtos comprados

Acessórios:


Casacos:

Camisas

Finalizada a encomenda, os produtos tardaram cerca de 48h a chegar a minha casa. Algumas das peças tinham cheiro de estarem usadas e de não serem lavadas, uma e outra peça estão um bocadinho desbotadas. 

Confesso que tinha algum receio que alguma peça não me servisse ou não assentasse. Felizmente correu tudo muito bem. 

Mais uma vez lamentei não vestir um número menor, porque há peças mesmo giras que não me serviriam. 

Recomendo este site. Deverá ser consultado nas primeiras horas da manhã para apanharmos facilmente os lançamentos.
Recomendo também que aproveitem bem as promoções e que comprem de imediato as peças que gostam sob o risco de esgotarem rapidamente.  Quem não gosta de pechinchas, afinal?

Cotação d'A Gaja: 9/10


Comentários

Mensagens populares