Naptune e Uranus by Beauty Glazed- A review

Encomendadas ainda no mês de Novembro, recebi-as no dia 21.11, assim como a Perfect que veio na mesma encomenda.
Vou deixar a review da Perfect para outro dia e vou debruçar-me sobre estas paletinhas.  As fotografias estão manhosas, mas este teste foi feito durante a noite e usada a câmara do meu telémovel que não é de grande qualidade. 

Como falei neste post, estas duas paletas são dupes  da Obsessions Palette Sapphire e Esmeralda da HUDA Beauty, tendo também disponíveis outros tons que honestamente são mais do mesmo das minhas paletas mais recentes. Custaram cerca de 2.80€ cada uma. Uma verdadeira pechincha.

Ao retirar o plástico que cobria a Uranus, a caixa ficou um bocadinho danificada...
Na parte posterior da capa, apresenta os ingredientes de que são feitas, a indicação de que só poderão ser usadas durante 24 meses (normalmente estas marcas costumam trazer um prazo de validade!). O símbolo do bunny da cruelty free está também representado.


A Naptune:
De cores vibrantes, usa e abusa dos azuis, dos esverdeados e de um amarelo canário lindíssimo. Regra geral, os matte são bem pigmentados e os shimmer são extremamente cremosos.
Apliquei as sombras desta paleta pela hora do almoço, fui trabalhar em ambiente de ar condicionado, depois fui ao ginásio onde transpirei bastante na aula de cycling e mesmo depois do duche, as sombras resistiram bastante bem. 




Uranus:
Quando vi as fotos, adorei os tons desta paleta. Quando a recebi, não fiquei assim tão impressionada. São um bocadinho o mais do mesmo. Confesso que tive uma paleta comprada na loja dos chineses há muitos, muitos anos atrás, que tinha tons parecidos. É extremamente bem pigmentada, bem cremosa e mais adequada para cores de olhos mais claras. Talvez seja mais apropriada para a minha mãe porque ela tem olhos verdes. 
                                                                                                                                                                                      



De uma maneira geral, estou realmente encantada com estas duas meninas. Por 2.80€ não compraria paletas com qualidade melhor. Não duvido que as da HUDA sejam muito melhores, mas estas fazem um muito bom trabalho. Não considero comprar as restantes, porque como já disse, tenho paletas com tons semelhantes, mas para quem é pobre ou quem tem pouca maquilhagem e não é preconceituoso em usar marcas made in China, toda a colecção é sem dúvida um must have.




Siga de férias para a ilha da Madeira!!!!!

Comentários

Mensagens populares