Enquanto umas estão a fazer enfardar bolo de mel e a beber poncha na Madeira

E outras andam a fazer uma viagem pela Grécia...


Outras estão em casa para receber novas ofertas...



A Aveeno, sempre tão generosa!

A Aveeno é uma marca de cuidados de pele e de cabelo sediada no Canadá, pertencente à mítica Johnson & Johnson. Com grande aposta nos cuidados de pele mais problemática, o seu tipo de produtos pode ser utilizado em todas as idades

Feito à base de produtos naturais, os Active Naturals, tem como principais ingredientes a Aveia e a Soja .

Já não é a primeira vez que recebo produtos da marca. Ainda este ano, foi-me entregue o shampoo à base de mentol da gama Skin Relief, ideal para quem sofre de dermatite atópica no couro cabeludo. No entanto, como sou obrigada a usar produtos específicos para manter a química do meu cabelo, passei-o a um familiar que adorou o resultado.

O preço destes produtos é puxadote para pobres com peles sensíveis mas vale realmente a pena. Rondam os 18-25€ nas farmácias e parafarmácias do nosso país.

Felizmente neste blog não há ninguém com problema de pele atópica ou psoríase. No entanto, dado que estamos num baby boom de amigas, provavelmente estes produtos vão ser incluidos em cestinhas para os bebés, dado que são perfeitos em peles sensíveis.

Desta forma, não vou abrir os produtos para não os danificar porque nunca saberemos se vão precisar deles daqui a uma semana, um mês ou um ano. 

Mais uma vez, obrigada Aveeno!


Comentários

Mensagens populares