Cosmética Click, compras para o cabelo e não só :)

Alguém no grupo "Cronograma Capilar" no Facebook, divulgou esta loja online, devido a umas promoções bombásticas em alguns dos produtos para o cabelo. E gaja que se preze, gosta de gastar pouco dinheiro neste tipo de produtos.
E quando digo, bombásticas, digo REALMENTE bombásticas.


Apesar de ter várias lojas de produtos para o cabelo espalhadas na minha cidade, por norma, costumava comprar estes produtos na Hair and Body, especialmente ao sábado, em que davam o desconto do IVA na maioria dos produtos para o cabelo.

No entanto, infelizmente, a qualidade de atendimento da loja na minha cidade caiu a pique.
Esse tipo de experiência que tive com essa loja serviu de lição para mim: JAMAIS entrar numa loja depois de correr 10km na passadeira do ginásio, mesmo depois de ter tomado banho e trocado de roupa... Ou seja, era apenas uma cliente desmaquilhada e de cabelo húmido, de jeans e tshirt básica.
E o que aconteceu? cagaram literalmente  para a minha pessoa, quando lhes abordava se o produto X era bom para o meu cabelo, até que uma, a muito custo lá disse: "hum.... serve..."
Outra coisa que me aconteceu foi, estar na fila para pagar, e deixarem passar "velhas clientes" à frente apesar de eu ter refilado. Afinal, que força tinha eu, de cabelo molhado e desmaquilhada?

Grande tentativa de humilhação, hein Hair and Body????


Adiante...

Sou hipermega fã dos produtos da Lola e da Real Natura.
O meu cabelo está sob tratamento químico de Alisamento, logo é imperativo que use produtos SEM QUERATINA e SEM SAL.

Os shampoos:


Se fizermos uma sondagens acerca dos produtos da Real Natura, existem dois tipos de opiniões: as que adoram os produtos, as que odeiam.
O meu cabelo, porta-se muito bem com a marca, especialmente os da linha da óleo de argão. Vou testar pela primeira vez a gama pro força crina.  O shampoo afro é para dar à minha mãe que insiste em conservar os seus cachinhos que tanto a caracterizam.


Os condicionadores: 


Como tenho ainda bastante condicionador da Real Natura, e para aproveitar esta campanha fantástica, resolvi comprar estes três produtinhos da Lola.

Óleo bronzeador (que a pele também merece!)


Vou em breve passar um fim-de-semana prolongado à Madeira e faço figas para que esteja bom  tempo. Comprei este bronzeador por ter apenas 100 ml de capacidade, o que permite entrar com ele no avião na mala de cabine. O meu bronzeador da Lierac que adoro, tem 120 ou 150 ml de capacidade (não me recordo) e é bem possível que ficasse retido no controlo.


Em resumo,
com os portes acrescentados (CTT, cerca de 4€), a coisa ficou por cerca de  50€, já com os portes incluídos.
De oferta, veio também dois bilhetes para a InBeauty, a feira de cosmética a realizar no Arena.


Recomendo esta loja online.
Vou tornar-me definitivamente uma boa cliente (porque Pluricosmética não tem Lola e a política da Hair and Body é anti utilizadoras de corredoras de 10km de passadeira!)

https://www.cosmeticclick.com/





Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares