Paletas Hiper Mega Baratas que a mulherada deveria ter. O top 5+1

Sou uma consumidora ávida de produtos mandados vir do Ebay e AliExpress. Regra geral, no que toca a produtos de maquilhagem, gosto de saber das first impressions de youtubers que tal como eu, se dedicam à causa de que o barato nem sempre sai caro.


Felizmente posso gastar mais de 50 euros num produto de maquilhagem, e acreditem, eu frequentemente compro (para não falar dos que me oferecem...) Felizmente tenho consciência que há um bem paralelo em que há produtos de maquilhagem baratuchos que são quase tão bons quanto os caros. E claro, está-me a passar pela cabeça, além dos Ebays e Aliexpress da minha vida, os produtos da Essence, Catrice, Primark, Maybelline, Sleek, L'Oreal, Nyx, Makeup Revolution, etc etc etc.

Aqui segue o meu top 5 das minhas paletas queridas (sem ser por ordem estabelecida).

5.  Arabian Nights- Sleek

Uma paleta só de Shimmers, maior parte deles de tons mais escuros. Pigmentação fantástica. Adoro-a para maquilhagens quando saio à noite, principalmente em dias mais frios. Penso que ronda os 10-12 euros. A parte menos positiva desta paleta é a qualidade do plástico da propria paleta, já que é bem foleira.

4. Sunset Dusk- Beauty Glazed. 


Trata-se de uma dupe da Natasha Denona. Vende-se no AliExpress. Excelente, mas excelente pigmentação mesmo, nada poeirenta. Foi das minhas queridinhas durante a Primavera e Verão 2018. Super baratinha. Ronda os 4-5€ e vale muito a pena. 




3. Twilight e We care your Favors- Focallure


Se eu ficasse numa ilha deserta e se me deixassem levar uma paleta, esta seria das primeiras que me passariam pela cabeça. Ela é espectacularmente maravilhosa. Os shimmers e as sombras Glitter são para fazer makes incriveis (o dourado, my god... aquele dourado!)
Não me recordo o preço dela, mas deduzo que terá sido entre o 4-6€. E vale cada cêntimo.



Sem dúvida, esta menina é uma dupe da Huda Beauty (que tenho também, gosto muito dela e tal...).
Não fica nada atrás da qualidade da da Huda. É a paleta dupe perfeita para pobres e forretas. Super fácil de trabalhar. Infelizmente algumas sombras matte não são devidamente bem pigmentadas, mas nada que um pincel humido não ajude...


2. IMAGIC Beauty Shimmer Eyeshadow 16 Colors Palette Matte Eyeshadow Glitter Palette 


Foi das paletas mais carotas que comprei vindas da China, mas é sem dùvida das minhas favoritas. As cores são vibrantes, a pigmentação é perfeita, sombras de consistência cremosa. 
Ronda os 8-9 euros e todo o mulherio deveria ter esta menina.


1. Makeup Revolution- Romantic Smoke


A própria marca (tal como W7, que honestamente não gosto) dizem tudo. É das marcas mais acessíveis que andam para aí, a qualidade é pouco questionável, logo é uma marca muito queridinha pelo mulherio. Regra geral, todas a paletas que comprei da marca são boazinhas. Tenho talvez umas 15 paletas da MUR. No entanto, a Romantic Smoke, apesar de já ser uma paleta velhinha e estar numa caixa esteticamente foleira e frágil, é das minhas favoritas. Foi talvez a única paleta que comprei da marca, vendo os tons reais, e podendo fazer swatches, uma vez que a comprei na Wells do Colombo. As restantes paletas comprei na Primor e na Maquilalia, sem as conhecer muito bem. E estou honestamente à espera que apareçam mais Wells que vendam a marca como deve de ser. Por mim, a Gosh na Wells ia com os porcos. Venha a MUR!!!! 

Paleta fácil de trabalhar para smokey eyes discretos. Uso-a com muita frequencia quando quero parecer uma profissional séria e temível (que embora seja uma profissional séria, adoro cores mais vibrantes). Rondou os 5 euros e é perfeita por ser compacta e com tons suaves.

Comentários

Mensagens populares