Must have organizadores de makeup

1. Organizador acrílico  para paletas e afins. 

Compra-se perfeitamente no Ebay ou no AliExpress, mas os preços são tendencialmente puxadotes. Consegui comprar semelhante por 3€ na Primark cá do bairro. E é um organizador muito útil. 
 2. Organizador para batons ou coisas equiparadas

Tenho, a brincar, mais de 100 batons perdidos entre gavetas, cacifo do trabalho, carro, bolsas e casacos. Comprei 4 unidades deste produto para tentar organiza-los sem perder por completo os batons que sei que realmente ainda os tenho. Dois organizadores estão organizados para baton bala e outros dois para batons líquidos. Tive a tarefa hercúlea de tentar organizar por marca de batons (MAC de um lado, YSL de outro, etc etc), mas começo a achar que talvez a ideia de os organizar por cores não seja assim tão parva.
Receio que venha muito brevemente a comprar mais destes organizadores, porque tenho comprado mais e mais batons.
Cada organizador dá para 24 batons. O preço no AliExpress ronda os 2-3€ com portes grátis.
O único senão é mesmo a fragilidade do acrílico que é foleirote, correndo o risco de receber um organizador todo partido.
Desconheço o preço em lojas portuguesas, porque sinceramente nunca vi este produto por cá.




3. Organizador de sombras individuais/mini paletas

Há muito, muito tempo, achava que as sombras individuais tinham uma pigmentação mais estupenda e uma utilização mais versátil que as paletas com vários tons. Parva! Há algum tempo, deixei praticamente comprar estas sombras individuais porque praticamente não as uso, ou se as uso, são os tons mais neutros que me chamam a atenção. Então, como poderia organizar estas sombras? Descobri organizadores como este no DeBorla e nas lojas dos chineses, que são perfeitas para meter na gaveta do toucador e do armário da maquilhagem, para que estivessem bem organizadinhas.
Penso  que cada organizador destes ronda os 3€, portanto, pechincha.



4. Paletas Magnéticas

Muitas das sombras, blush e iluminadores individuais, e principalmente os testers que me foram dando, acabei por deitar fora a caixinha que os protegia e comecei  a colocá-los nestas paletas, para melhor organizá-los e utilizá-los como se fosse uma paleta criada por mim (Incha Jaclyn Hill! 😁).

Nunca vi à venda em lojas físicas, porque talvez nunca me tenham chamado à atenção. Costumo comprar estas paletinhas no AliExpress e rondam os 3-4€.






5. Organizador de maquilhagem/produtos de higiene travel

O meu organizador já viajou por meio mundo. Volta e meia, vai à maquina por causa de algum produto líquido que verte (pasta de dentes, OMG!!!).
Gosto bastante dele por causa das divisões que tem e do espaço bem organizado que apresenta. Nele levo mais que o esssencial. Muitas vezes vai praticamente vazio e volta a casa a rebentar pelas costuras (Bulgaria, oh minha Bulgaria, rainha Dezembro 2017 das bases da Maybeline  e L'oreal a 4€, por causa do câmbio!)

Custou-me cerca de 1.5€ no Ebay num leilão e dado o estado de nódoas que não saem e de fecho eclair prestes a partir, tenho de comprar outra igual.




6. Organizador de pincéis

Este produto e não uso propriamente para organizar os pincéis. Prefiro guardar os pincéis numa gaveta, longe do pó, sujidade e dos dentes da cadela. Uso este utensílio para secar os pincéis, de forma a que sequem ao ar livre e que não percam pêlo, cola e cor das hastes. Ou seja, para secá-los, meto-os como estão na imagem.

Comprei um organizador muito semelhante na Primark no Colombo, num dia de saldos pela módica quantia de.... 50 cêntimos! 😅😅😅😅



Comentários

Mensagens populares