Oh, Agosto, mês dos emigrantes...

... e mês da minha prima Cacilda me trazer coisinhas que ela arranja lá no trabalho em França.
A Cacilda trabalha num balcão num magazin parisience mundialmente famoso. Todos os anos, surripa e troca umas coisinhas com a colegas de outros balcões mas trazer para mim, a sua prima mais que predilecta. Coisisnhas, refiro-me a testers completamente novos ou praticamente novos (quando falamos em bases ou perfumes...)


 Da YSL, Rouge Pur Couture... A cor 5 e 23 são foileiras, logo deverão ficar condenadas ao esquecimento. Jà a 105... Ui ui... Pena ela não me ter arranjado o N1 que é das cores que mais amo.



Tester Chanel, Chance. Amo, amo, amo!


 Giorgio Armani. Siiiiiiiiiiiiiiiiiiii


 Verniz Chanel. Infidéle. Por norma, não uso vernizes. Mas tive que testar este menino. É um rosa bonitinho...


 Tester Elie Saab. Não gostei muito. É demasiado enjoativo para meu gosto. E o frasco não é nada de bonito. A ficar condenado no esquecimento (a não ser que alguma amiga goste)


 Le Blanc e Les Beiges (Chanel). Sou hiper mega fã das bases Chanel. O meu rosto não necessita propriamente de ser mais iluminado tal a oleosidade que tem principalmente no Verão. Mas vou tentar dar uma chance a eles. Caso contrário será para oferecer a alguém.


 Sombras Nars. Gosto mas não amo. Depois de ter tirado foto, esqueci-me de ver qual o tom que estava detras das caixas. O tom beringela vai dar para brincar um  bocado e o tom champagne será mais um iluminadorzeco para deixar no estojo que tenho guardado no carro para emergências.


Tester Chanel. Tons um bocadinho repetitivos em comparação com as sombras da Nars. Mas gosto muito.


Obrigada Cacilda! 

Comentários

Mensagens populares