Então Gaja, quais são as tuas leituras de Verão?

1. A Rainha Descalça- Idelfonso Falcones. Depois de 2  Verões a tentar acabar este livro, 2018 foi o ano. E mais uma vez o autor surpreendeu-me pela positiva.




 2. As Vinha da Ira. Tinha-o na minha biblioteca a apodrecer, depois de o ter comprado para aí há 20 anos (no 9º ano, obrigaram-me a ler "A  Pérola" do mesmo autor e eu aproveitei para comprar o livro que eternizou John Steinbeck). Em 2018, peguei nele.  Recomendo.


3. Não matem a cotovia. Comprei-o num alfarrábio na Póvoa de Varzim e embora ainda não o tenha acabado, estou a gostar imenso... O título do livro era-me familiar, mas a história nem por isso. 




 4. A Vida Sexual da Mulher Feia. Tenho-o em pdf, instalado no Ipad, não sei se chegou a ser vendido em Portugal uma vez que a autora é brasileira. É sem dúvida o livro perfeito para dar umas boas gargalhadas. Não bastava ser pobre, como também é feia e com nome de pobre....

Comentários

Mensagens populares