5 Paletas que comprei e que estão enfiadas na escuridão da gaveta de baixo

1. The Saharan by Juvia's
Quando a comprei, na altura do seu lançamento, pensei "Era mesmo isto que precisava! Uma paleta com dois tons avermelhados!" Praticamente nunca a usei. Já não me recordo quanto paguei por ela (pouco não foi, mas foi dinheiro mal gasto)


2. Dior Eyeshadow "Focus" palette 


"Vou comprá-la! Está em saldos a preço muito bom! Ya, eu sei que tenho toneladas de tons castanhos, mas esta vale a pena" in Gaja, Saldos 2015. Nunca a usei. Testei, mas nunca a usei. 

3. Androgyny by Jeffree Star


Não gosto desta paleta, comprei-a online sem ter visto as cores reais. Nunca a usei, penso eu. Cores e pigmentação demasiado tchanan. E eu tenho mão pesada! Só mesmo para aplicar no Carnaval.
Talvez tivesse sido mais feliz se tivesse sido uma louca pobre das fakes em que a pigmentação fosse mais reles, mas mais facilmente utilizavel no dia-a-dia. Com as palpebras todas lixadas das merdas que metem nos produtos de origem duvidosa, mas com uma paleta mais fácil de usar. 


4. Subculture Anastasia BH


Quando my sister ma enviou da Roménia há mais de um ano, estava ela  prestes a ser lançada no mercado (o tempo passa, sniff!), ela avisou-me num papel perfumado dentro da encomenda "aplica-a junto ao espelho do WC, porque se a vais aplicar na tua penteadeira, vais f**de-la de pó!". E eu sorri. Então? Vou f**der a penteadeira ou a paleta?, pensei.

De facto, esta paleta é das piores paletas que tenho. Poeirenta qb, a pigmentação não valia os 55 euros que ela custava. Mais tarde, a formula sofreu alterações, tornando-a mais cremosa e mais pigmentada... porque as dos primeiros lotes como a minha? Virgem Santíssima, que ruim!




5. Morphe by Jaclyn Hill




Não é uma má paleta. Foi relativamente barata. Mas não a uso porque tal como todas as paletas de grandes dimensões (MORPHE, MORPHE, MORPHE!) obriga a que se a utilize com o espaço que lhe é devido. Numa make a correr, não a posso usar em frente ao espelho do WC. Necessitamos que uma pessoa se sente em frente ao espelho, ponderemos bem sobre os tons a usar (porque até são parecidos)... Ou seja, é pouco prática...  mas talvez perfeita para aquelas maquilhadoras que querem todas as cores numa paleta só.

Comentários

Mensagens populares