Sobre mim

1. Prezo muito pelo meu anonimato. Não quero armar-me em figura conhecida, nem quero ser conhecida no mundo real por  blogger de maquilhagem.  Portanto, não haverá foto minha por aqui. Não precisam de vasculhar.

2. Regra geral, 60% das fotos postadas aqui são do Google. Não sou boa a tirar fotos e como já expliquei no ponto 1, prezo pelo meu anonimato.

3. Sou anti réplicas de maquilhagem. E quem usa, além de ser pobre, é estúpida. E eu odeio os estúpidos. E tenho horror a pobre. E a maquilhadoras que se maquilham como dragqueens. E de bloggers carentes de comentários de consolação e de ofertas.

4. Felizmente, tenho uma remuneração acima da média cá em Portugal o que me permite  gastar dinheiro em  maquilhagem e outras merdas. No entanto, adoro encomendar e receber as minhas coisinhas do AliExpress ou de gastar mini nanofortunas em Primarks e coisas equiparadas. Deal with it!

5. Tudo que compro vindo da China, compro baseado em youtubers que se dedicam à causa de testar e fazer reviews. Regra geral, ainda não me desapontaram.

6. Não, não sou maquilhadora. Não coloco produtos da China na cara de ninguém. Ponho na minha.

7. O máximo que dou por uma máscara de pestanas é 5€, porque sou muito escrupulosa com os prazos de validade.

8. Deito mensalmente muito maquilhagem ao lixo só porque não uso. Raramente dou a alguém. Maquilhagem não é bem de primeira necessidade. Portanto não há Give Away neste blogue.

9. Não tenho uma vida perfeita. Lido diariamente com contas para pagar, filas de transito, otários, vejo pessoas morrer. Mas tento tornar a minha vida mais que perfeita. Por isso, viajo, leio, visito museus, shopping, danço, convivo com amigos. Sou feliz à minha maneira. Sem queixas, nem lamúrios. 

Comentários

Mensagens populares