Resumo da minha vida louca pelo Algarve (porque A Gaja vai a congressos!)

 Açorda de peixe na casa da mamã dele

 Cataplana de peixe algures em Faro

 Rodizio Gaucho para celebrar o aniversário de um amigo dele

 Sushi com os amigos de curso. 

 Cineminha abraçada a ele

 Mau tempo, muito mau tempo...




Conclusão: Visitar o Algarve foi bom para encher o bandulho de comidinhas boas. Um grande regabofe gastronómico. O tempo estava uma merd porcaria, mas foi bom para passear pelo shopping, ir ao cinema, ver filmes no sofã abraçada a ele e ao cobertor.
Foi bom para rever os amigos dos tempos de curso (que não foi assim há tanto tempo, mas estamos todos espalhados, né?). Cimentei algumas amizades.
Seria eu uma pessoa feliz a trabalhar no Algarve? Maybe yes, maybe not.
Raramente vou ao Algarve, mas até gosto da zona. É turistico, Tem muitos gringos. Dá a possibilidade de pensar muitas vezes como é que um gajo giro, sô doutor e tão cobiçado pelo mulherio não se importa de as trocar por uma minhota como eu. Sim, meninas Algarvias e gringas. Ele pode ser o gajo com quem vocês gostariam de tomar o pequeno almoço, partilhar o lavatório para lavar os dentes, para não falar a cama... mas lamento... ele partilha comigo. Inchem.


Ah pois... fui ao Algarve para um congresso né? O congresso deve ter sido fixe... acho eu. Não me recordo. :)

Comentários

Mensagens populares