Falando em pinceis...

Quando me meti no mundo da futilidade que é a maquilhagem (futil uma porra), poucos ou nenhuns pincéis eu tinha para o efeito. Usava uma esponja achatada para espalhar a base (se bem que normalmente era com as mãos mesmo!), usava aqueles pinceis de esponja para aplicar sombras de olhos (se bem que normalmente o indicador direito fazia milgres) e usava um pincel achatado de cerdas naturais para blush (que muito gosto).

Depois, já a dar os primeiros passos nos Ebays e AliExpress desta vida, aventurei-me a comprar pinceis que eu achava porreiros. E nunca mais parei de comprar pinceis.
Fica aqui a lista de alguns dos meus queridinhos.


1. Oval Brushes
 Dentro da lista são os menos queridinhos. Não os acho muito práticos, mas admiro o conceito...

2. Jessup brushes
 Quando vi reviews no youtube sobre esta marca, pensei "bem, devem mesmo valer a pena... bons bonitos e baratos". E não me enganei. São por norma os meus pinceis quando vou de viagem e estou absolutamente encantada com eles.

3. Pack 12 pinceis para os olhos
 Foi o conjunto mais acessìvel que comprei e dos que mais tenho a uso. São super macios, fáceis de lavar, até à data ainda nenhum descolou. 2€ em 12 pinceis muito bem empregues.

4. Real Techniques

São os meus fofinhos, queridinhos, mais que tudo. Comprei 3 packs diferentes de originais no Ebay há uns 3 anos, acabei por vender o Travel Set pelo mesmo dinheiro porque não o achava nada de especial e com o dinheiro que fiz, comprei réplicas destes fofos no Ebay, réplicas essas que são tão boas quanto os originais. Valem super a pena. Não são dos pinceis mais baratos do mundo, mas devem ser certamente dos mais fixe. Adoro-os.

Dentro da lista, posso incluir os babes individuais da Primark. O unico senão deles é o facto do cabo se descolar facilmente....

Quais os vossos pinceis favoritos?


Comentários

Mensagens populares