24 Foc Foc Focallure (III)

E da China, através da loja oficial Focallure no AlliExpress chegou hoje a minha nova paleta: Everchanging Eyeshadow Palette da Focallure.


Honestamente passa-me completamente ao lado qual a paleta inspiradora. Não me parece Anastasia (a Tropical é sem duvida dupe da Modern Renaissance, mas esta...), não me parece Huda Beauty, não tem nada a ver com as paletas enfadonhas da tarte... 

Anyway...

Comprei-a porque amei mais uma vez os reviews do Youtube (se a fofinha da Anwen amou, eu também terei de amar)... e quando hoje cheguei a casa depois de um longo dia de trabalho e estava esta menina escarrapachada na mesa da cozinha....

Tive que a experiementar. Oh se tinha.
É uma paleta do camandro. Super bem pigmentada. Os shimmers são potentes (ai o Laser (dourado)!!! Coisa mai linda). Ponto bem positivo: o azulão Mistery que é lindo, lindo, lindo. Cremosidade qb. Mais uma vez a Focallure peca pelos os matte clarinhos que são um cadito fatelas. Mas reclamar desta beldade de 5€??? Nem pensar!


Sem dúvida, mais uma vez, a Focallure surpreendeu-me pela positiva. Quem diria que da China poderia vir cenas tão boas?

Uma cena: Pelo grupo do facebook Loucas por Maquilhagem, têm surgido rumores que Focallure do AliExpress é de fakes uma vez que o site oficial que circula tem preços bem mais elevados. Não acredito nesse rumor, já que nesse site vende-se outros produtos que não são Focallure como limpa pinceis a preços bem inflacionados em comparação ao Aliexpress. Deduzo então que se trata de um site criando por um trengo qualquer que vende produtos Focallure como se de Too Faced  ou Guerlain se tratassem. Nâo acredito também que se esteja a dar ao trabalho de criar réplicas de paletas que são baratuchas. É como se algum idiota se lembrasse de fazer réplicas da Catrice... pffffff


Avaliação d'A Gaja: 9/10


Já disse que amo esta paleta?

Comentários

Mensagens populares