5 Must Have da Essence

Essence rima com produtos bons, bonitos e muito baratos.
Fica aqui uma lista de 5 dos meus produtos favoritos desta marca.

1. Lash Princess False Lash Effect Mascara
Das melhores máscaras de pestanas alguma vez criadas. Bastante acessível, ronda os 4.50€, deixa grande pestanão.

2. Silky Touch Blush
Os blush... ai os blush da Essence. Porque gosto dos blush da Essence? Porque comprei todos os tons  que havia na @cosmetics pela módica quantia de 1.25€ cada. 
São super bem pigmentados e duram horrores na minha pele, para não falar no aspecto natural sem chinelada na cara que deixam. Amo-os. Entre estes blush e os da H&M, venha o diabo e escolha.

3. All About Matt Fixing Compact Powder
É um queridinho que amo muito. E agora pensando bem, já não o tenho cá em casa. Pudera... além de ser meu querido, é também querido da minha sis e ela adora fazer "el assalto" aos meus armários.
Trata-se de um pó compacto super mega fininho, dá aquele aspecto mega natural poderoso. E o preço? 3.70€...

4. The Cushion Eyeliner
Não conheceria este produto se não tivesse uma @cosmetics no meu antigo bairro em Lisboa. Comprei para experiementar e fiquei fã porque não faz grande desperdício de produto, não estivesse a tinta embebida numa esponja.
Gosto imenso deste eyeliner da Essence... já não posso dizer o mesmo das canetas desta marca, já que a Catrice dá uma grande coça nelas. 


5. Lápis de Contorno de Lábios 
Gosto imenso deste produto, mas gostava ainda mais antes de terem mexido na formula. A fórmula antiga dava uma cremosidade impecável a estes lápis. A mais recente faz com que sejam mais duros, logo mais difíceis de aplicar convenientemente. Mas ainda assim são muito bons. Cada lápis custa 1.25€ e toda a mulher deveria obrigatóriamente ter o tom 02 (nude)



E quais são os vossos produtos da Essence preferidos?

Comentários

Mensagens populares