4 Beauty Youtubers que sigo (VERSÃO PT-BR)

Sendo o português o meu idioma nativo, quando vejo que surgem canais no Youtube que que talvez eu me identifique, gosto de subscrever e dar uma vista de olhos no que anda esta malta a fazer. Por norma ou meto like ou dislike nos videos, não sou pessoa de comentar.

Os meus canais favoritos são.... (sem ordem de preferência)

1. Sara Fereira
Gosto da miúda. Toda cool, toda happy, toda João Baião feminina sem roçar o bimbo. Tem a vantagem de ser mulher do Norte. Gosto das opiniões assertivas, é uma consumidora de maquilhagem de preços acessíveis a preços mais puxados (portanto cá das minhas!), logo dá perfeitamente para sacar dela boas reviews antes de estourar o meu budget mensal em produtos de beleza.  Gosto das dicas dela, não fosse ela maquilhadora


Uma verdadeira lady nos seus vídeos. Mais "sóbria" que a Sara, a Cláudia tem uma particularidade que gosto nela: tal como eu, está metida no mundo da beleza sem ser profissional. É uma entusiasta, vá. Foi talvez com ela e com a Sara que comecei a ter mais contacto, ou um melhor contacto com esse mundo. Gosto imenso da forma como ela se apresenta em cada vídeo, o facto de não atropelar-se a falar. Aquele discurso pausado e ponderado que todos devemos ter quando apresentamos um trabalho na faculdade para um auditório inteiro. È uma adepta de produtos mais caros. Gosto disso nela quando estou a pensar em investir em produtos semelhantes. 


A Marta é aquela miúda que fala de forma anasalada e com um sotaque bem carregado à Nuorte. Atropela-se toda quando fala, mas isso não lhe tira o aspecto fofinho aos seus vídeos. É uma consumidora de produtos baratos, a rainha das Primarks e coisas do género. Por isso gosto dela.

A  Adri é uma verdadeira Feng Shui tem uma voz super fresh, todos os seus vídeos são super bem feitos, musiquinha de fundo, ambientes Zen... Descobri-a há pouco tempo, mas fiquei de certo modo encantada com o cuidado que tem ao elaborar os seus vídeos. 


Outr@s youtubers falarei noutros posts. E vocês? qual @ voss@ youtuber favorit@?


Comentários

Mensagens populares