Primer Ruby Rose... Must have ou não?

Portanto, andei a viajar pela Europa, certo? Pois. 

Ter saído do meu Portugalito por três semanitas significou acima de tudo uma viagem multi cultural. E onde é que nós absorvemos essa multiculturalidade? Em restaurantes, museus... e mercados!

E pronto, estive a passear num grande bazar em Sófia, daqueles com imensas barracas num espaço fechado e aquecido (faz um frio do caraças em Dezembro por lá e tive muita sorte em não ter comido neve nessa cidade).  Numa das barracas aka drogaria, esbarrei com produtos que me eram muito conhecidos pelas youtubers brasileiras e checas, produtos como Dermacol (que já conhecia da minha outra vida em que passeava livros pelo leste) e produtos da Playboy (ahahahah) e... Ruby Rose!

Parou tudo. PAROU TUDO MESMO! RUBY ROSE? Aquela marca que tem umas bases fantabulásticas e que são baraterrimas!? Yup!
Procurei uma base da marca lá na barraca com o meu tom. Virei praticamente do avesso a porra a barraca. Ou eram muito claras, ou demasiado escuras. Nada com o meu tom. Saquei um ou dois testers e experimentei na minha cara. Se valesse a pena, no dia seguinte iria lá comprar uma base mais clara e depois com toque de perlimpimpim iria pôr-la a meu gosto. 
No entanto coloquei logo na mão um primer da marca. Mesmo que não gostasse da base (afinal já iria levar o Fit Me da Maybelline), o primer iria levar.

Paguei 4 lev pelo primer e 8 pela base da Maybelline. E isso fez-me lamentar o facto da Bulgária ser um país tão longínquo porque 12 lev equivale a 6.14 euros, portanto, uma ninharia. 


A minha opinião:
Honestamente não fiquei triste pelo facto de não haver o meu tom da base da marca. Não é melhor que as bases matte que arranjo em Portugal. 

Agora em relação ao primer: 
Trata-se de uma substância siliconada, semitransparente. Não é grudenta. Tem um cheiro cítrico agradável.
Diz a embalagem que é "pore minimizing". Não acho. Sinto a pele macia, tal como em 90% dos primers que coleciono, mas daí a ser "minimizing" como o Porefesional da Benefit? Nunca, never, jamais. 

Se eu voltaria a comprar por 2euros como na Bulgária? Talvez sim. Não é de especial, mas uma make é melhor sempre com um primer do que sem ele, certo?
Talvez na Bulgária seja um produto caro. O FitMe em Portugal ronda os 10€, preço que acho razoavel. Dei cerca de 4 euros lá. E lamentei não ter levado uma mala bem maior para enchê-la de produtos BBB- bons, bonitos e ridicularmente baratos. 


Cotação: 6/10. 



Comentários

Mensagens populares