Too Faced Semi Sweet Chocolat Bar

Esta é mais uma paleta que tem destaque no meu armário. Aliás, todas as Too Faced que colecciono têm um local de destaque. Isto porque são caras para chuchu e porque maior parte das pessoas encara esta marca como marca desejável para esfregar no focinho das inimigas.

A Semi Sweet já faz parte da minha colecção de paletas desde o Natal de 2016. Comprei-a um bocadinho por impulso, afinal as reviews eram muito boas e nada melhor que ter algo na gaveta que cheire a chocolate mas que não possa ser comido.
Apesar da maioria das cores serem um bocadinho semelhantes (é inegavel que a Puddin, a Mousse, a Truffle e a Hot Fudge são praticamente o mesmo tom), eu pensei: e porque não comprá-la porque sou uma pessoa altamente caprichosa, para não falar que Natal é quando A Gaja quiser?



Não é uma paleta que me faz muita falta quando está longe de mim. O que não falta para aí é paletas com tons nude, certo? Certíssimo. E o que não falta à Gaja é paletas muito parecidas, não é? Pois...


De qualquer forma, dou-lhe algum uso, principalmente quando quero fazer looks mais sóbrios, ou seja, no Outono, esta paleta bombou. Sei que esta paleta não é necessariamente dinheiro mal gasto, quando tenho a certeza que as sombras são fáceis de aplicar, cremosas (logo nada poeirentas) e claro, bem pigmentadas.

Não, não é uma das minhas paletas favoritas. Deveria ter maior variedade de cores. Falta ali um mais laranja ou um vermelho, já que a marca brincou muito com os tons marron. Tem ali um azul um bocadinho isolado dos outros tons, porque não terem posto também outra cor fria?

Cotação d' A Gaja: 7/10

Comentários

Mensagens populares