It Style

A ItStyle ainda não existe na minha cidade, mas já pulula em cidades vizinhas. A minha carteira de certo modo está contente com isso.

Vi imensas boas reviews sobre os produtos da marca nos grupos do Facebook, falavam na paleta de sombras como a coisa mai linda do mundo, que o baton líquido nº1 era um verdadeiro Must Have na bolsa de cada mulher. Ou seja... só elogios dos bons.


Ao fim de alguma rodagem pelas redes sociais, comecei a perceber-me que os elogios à marca, as sugestões para cada dúvida e respostas a pedido de ajuda de alguma menina que precisa de "a base perfeita" e etc etc... era feitas PELAS PRÓPRIAS FUNCIONÁRIAS DA LOJA IT STYLE!

PAROU TUDO. PAROU TUDO MESMO! As gajas da Mary Kay volta e meia levam virtualmente no focinho quando gabam as merdas que elas tentam impingir vender e as funcionárias da ItStyle passam imunes e despercebidas quando impingem os produtos delas. Qual é a diferença entre elas afinal? O facto de umas venderem por catálogo, com direito a limpeza de pele e testar merdas e outras enviarem por correio a CoverStyle para Cahora Bassa se for necessário?


Fiquei de pé atrás com a ItStyle, quando uma pessoa pediu a opinião sobre o um produto da marca. Eu dei a opinião sincera de que além de não ter gostado nadinha, a estúpida da funcionária me levou em erro a escolher a cor errada do BB cream que comprei (e meus amigos, raramente erro no tom!). O que aconteceu? Uma das funcionárias da marca, manda-me mensagem privada para o facebook a perguntar o que se tinha passado, para lhe dar o nome da loja e já agora o nome da funcionária. Veio-me com a treta de que o BB cream da marca é a coisa mais maravilhosa do mundo, que todas as funcionárias da marca são escolhidas por serem exemplares e extremamente profissionais ao qual eu contestei a sua opinião. Quase arriscaria se dissesse  que queria que a todo o custo eu modificasse a minha opinião. 
A pele é minha, eu é que sei como ela ficou quando apliquei aquele BB cream.  E eu é que fiquei com um Light Doré, recomendando por uma brasuca quando na verdade sou um Nude. 

Para concluir: A ItStyle pode ser uma boa marca. Até é uma boa marca. Gosto muito da paleta de contorno. Já gostei da paleta de sombras. Gosto da CoverStyle para quando é Carnaval ou semelhante tal o aspecto de cimento ranhoso que fica quando a aplico sem o primer... Com primer é apenas mais uma base com boa cobertura. 

Mas a marca perde numa coisa: na poluição que as suas colaboradoras fazem nas redes sociais. Vou chamar poluição ao efeito que causam em que quando surge uma dúvida sobre o melhor primer, vem sempre uma que recomenda ITSTYLE, quando alguém pede ajuda para um creme anti-rugas, essa ou outra colaboradora grita ITSTYLE, se alguém que pede ajuda que nada tem a ver com maquilhagem, mas que precisa de orientação sobre o melhor papel higiénico do mundo, uma dessas colaboradoras sugere ITSTYLE. E que se precisar até envia por CTT até à retrete da menina. 

Não há pachorra ItStyle. Juro. 

Comentários

Mensagens populares