18. Chanel Perfection Lumiere Velvet

Tenho uma história engraçada com esta base.
Vivia eu em Lisboa, quando marquei uma ida de cinema com um possível candidato a Gajo.

Ele resolveu escolher o filme e como cavalheiro que ele sempre foi, comprou logo os bilhetes de manhãzinha. O filme escolhido era um filme inglês chamado "A Lagosta", filme  de culto que tinha recebido críticas positivas por parte dos colegas de trabalho dele, como sendo uma comédia romântica, perfeita para encantar miúdas.

A hora combinada era as 19h à porta do cinema, e eu, às 18h30 já tinha chegado ao shopping em questão (El Corte Inglês) e durante essa meia hora resolvi dar umas voltas pelos pisos mais acima, onde estão localizadas as secções de cosmética e vestuário. 
Ao dar a minha volta no "quiosque" da Chanel, vi esta base e após ter conversado com o funcionário sobre as particularidades dela, resolvi comprá-la, não estivesse ela em desconto.

Ainda a apliquei um pouco tester antes de ir ter com o meu parceiro do cinema e, adorei desde logo o efeito que ela dava à pele. 


Escusado será dizer que o filme foi dos piores que vi. A minha frustração era grande enquanto via o filme, porque não era um filme adequado para trocar um carinho na sala de cinema, mas era também notório que o meu parceiro do cinema estava visivelmente envergonhado com tal escolha. 
O filme acabou e despedimos-nos ali. Ainda tentei quebrar o gelo ao convidá-lo para comer qualquer coisa ou a beber um copo algures na Baixa, mas ele estava seriamente pálido e queria fugir dali o quanto antes.  

Dias mais tarde ele confidenciou-me que o filme mexeu imenso com "os nervos dele", porque tal como a protagonista, também ficou cego, embora temporariamente e que toda aquela acção lhe fez recordar a temporada em que esteve internado no serviço de oftalmologia para reverter a sua cegueira...


Seja como for, muitos meses se passaram, ficou a recordação dos momentos que vivi com ele, do pior filme que vi no cinema... e de uma base Chanel comprada em menos de meia hora.


Agora falemos sobre a base: Esta base foi criada a pensar nas peles mistas. Tem média cobertura, com um efeito fantástico de second skin. Não é propriamente uma base acessível, mas é inegável que cada  cêntimo vale realmente a pena. Não a uso muito porque sou poupadinha no produto e porque aparentemente comprei um tom acima do meu (a coisa de comprar bases no Verão e fim do Verão dá nisto)... mas nada que um clareador não possa reverter.


Sem qualquer ponto negativo a não ser o facto de ser carota .

Cotação d'A Gaja: 10/10 (Porque a Chanel tem produtos maravilhosos. E esta base é inegavelmente fantástica)


Comentários

Mensagens populares