17. Flormar Illuminating Primer MakeUp Base

Na semana passada resolvi dar umas voltas aqui pelo shopping da cidade e resolvi entrar na Flormar. O único produto que por lá compro e que gosto muito, é o CC cream verde que uso principalmente naqueles dias em que vou derreter maquilhagem no ginásio. 

Vi por lá este primer e como o preço é relativamente acessível, resolvi comprar. Falaram-me há uns tempos de um primer da marca que fazia um excelente trabalho para cerrar poros, mas quando falei nele à funcionária que ficou boa parte do tempo em que estive na loja coladinha a mim, das duas uma: ou a gaja era newbie na loja ou o produto deve ser uma verdadeira merda, uma vez que ela olhou para mim com ar de parva, dizendo-me que nunca tinha ouvido falar em tal primer. Sugeri-lhe que fosse perguntar à boss dela sobre esse primer, ao que a gerente da loja veio ter explicar-me que se tratava de uma edição especial, logo tal primer foi descontinuado. Really FLORMAR? A sério mesmo???


Minha opinião: não é um dos melhores primers do mundo para a minha pele. É bonzinho mas nada de extraordinário.  A consistência é bacana e tal, mas senti que pouco fez à minha pele mista. Talvez seja um primer mais para peles secas tal o aspecto do produto. Até me atrevo a dizer que a base que coloquei posteriormente (a AffiniMat da Maybelline) não durou nem mais nem menos que se eu não tivesse colocado primer. Ah e aquela parte do "Illuminating"? Pareceu-me pura treta.

Portanto, oh minha querida Flormar (vou tratar-te por "oh minha querida" que foi assim que a gerente da loja me chamou)... sorry... 13 € praticamente deitados ao lixo.



Cotação da Gaja: 6/10

E talvez esteja na hora de "continuar" o bendito primer anti-poros, querida Flormar. Assim na loucura, 'ta?

Comentários

Mensagens populares