16. Sleek I Dive Storm Palette

Esta foi talvez a minha paleta "a sério" que comprei quando comecei a interessar-me pelo mundo da maquilhagem.

Comprei-a há uns dois- três anos, quando uma então desconhecida loja denominada AtCosmetics, resolveu abrir ao fundo da minha rua, isto no tempo em que eu vivia pela Capital.

Nunca tinha visto a Sleek na Sephora. E quando comecei a ter contacto com algumas youtubers em que elas falavam maravilhas da marca, pensei que gastar 10€ numa paleta assim tão boa é dinheiro bem investido. Daí que na primeira vez que entrei na AtCosmetics, não pensei duas vezes antes de trazer uma paleta para casa.

A primeira Sleek foi então a Storm.
Gosto das cores, da textura e da consistência das sombras. Adoro a excelente pigmentação. A Storm tem uma particularidade que me agrada: versatilidade. Tem tons shimmer e tons matte. E com essa variedade de tons dá para fazer imensos looks.



Outras paletas Sleek foram posteriormente compradas, ou ainda na AtCosmetics, ou na Primor ou na Maquilalia. Por incrivel que pareça, na Sephora nunca comprei nenhuma porque em todas as lojas que visitei, a variedade de paletas Sleek era muito reduzida.
A minha opinião sobre a marca no que respeita a paletas de sombras é bastante favorável. Algumas paletas são sinceros must have, outras que roçam um bocadinho ao foleiro, mas no geral todas as paletas que tenho (10 ao todo) são muito boas.


Cotação da Gaja 9/10



Comentários

Mensagens populares