15. AVON Óleo Facial Miracle Glow

Depois de muito sururu nas redes sociais, entrei em contacto com a minha dealer da Avon e encomendei duas unidades deste produto porque estavam em promoção 2X1. Paguei uns 15€ na altura, penso eu.



Falavam que era um óleo feito à base de sementes que conferia um aspecto iluminado à pele, como também hidratava e retardava os primeiros sinais de envelhecimento. Diziam também que era adequado para peles oleosas, porque mesmo as peles oleosas necessitam também de uns óleos.

A expectativa era enorme. Enorme mesmo. Este produto parecia ser o Santo Graal para a minha pele. Ainda por cima, era perfeito para misturar umas goticas naquelas bases mais compactas como a minha queridinha Dermacol.

Apliquei à noite antes de dormir, umas duas-três gotas na minha face. E senti uma sensação de queimadura na minha pele e uma sensação de que tinha esfregado azeite na cara.
Pensei "Amanhã vou acordar com grande rash cutâneo. Cheira-me que vou desenvolver atopia a esta m***rda". 
Mas no dia seguinte, acordei apenas com a sensação de uma pele oleosa. Felizmente sem mais consequências.

Onde a gaja quer chegar: Onde raio a Avon tem a cabeça que este óleo está indicado para peles oleosas? Fiquei com  uma sensação de ultra sebo na minha pele e a minha pele é mista, com uma ligeira tendência à oleosidade. 
Para peles secas é naquela... nada de extraordinário, mas PELES OLEOSAS? Oh Christ...
Ah e o cheiro? Tem um odor suave... a óleo...

Cotação d' A Gaja: 7/10
Na minha pele um 4/10. 

Ofereço os dois óleos a quem quiser. 

Comentários

Mensagens populares