Baton Bala Dupe MAC (Ebay)

Facto: Quando não há nada para fazer, adoro dar uma vista de olhos no Ebay.
No início do mês ganhei este queriducho num leilão. Ao todo, paguei ao chinês a módica quantia de... 22 cêntimos.


Comprei numa de impulso. Em primeiro certifiquei-me que se tratava de uma dupe da MAC e não de uma réplica e sem grande esperança de que o produto valesse a pena, resolvi mesmo assim arriscar no leilão.
O baton chegou ontem, juntamente com outras coisas compradas no mesmo vendedor e OH MY GOD! Não é que o gajo além de uma cor linda, um laranja coral, muito similar ao meu velhinho Coral Tangerine da Estee Lauder, é também um batom que dura horrores???
O que não gostei muito nele foi o facto de deixar os lábios um bocadito secos. É pouco hidratante mesmo.
A caixa é semelhante aos batons bala da MAC, muito brilhante e pesada. Atrevo-me a dizer que me enganariam muito bem se escrevessem MAC  no baton eu ainda pensaria duas vezes se seria autêntico ou não.
Tipo... fiquei fã. Não...não... fiquei mega fã! E eu tenho que ter amor ao gajo para realmente o gabar.

E outros batons da mesma gama já estão a caminho.


Muito obrigada Ebay por estas preciosidade. Eu, makeup lover que adora cenas baratas, gosto muito de ti!

Avaliação da Gaja: 9/10 (Well done, chinocas!)


Comentários

Mensagens populares