9. CC Cream Verde da Flormar

Pessoalmente não sou fã da Flormar. Acho os produtos caros e poucos são os que acho que marcam pela diferença. Para não falar que as funcionárias de uma maneira geral são um bocadinho irritantes.

No entanto o meu produto favorito da Flormar, aquele que consigo recomendar como must have em mulheres com peles avermelhadas como a minha é sem dúvida o CC Cream da marca. Não me venham com coisas do "ah e tal, mas têm uns blush terracota lindíssimos mimimimi". Bush Terracotas lindíssimos muitas marcas os têm. Agora um bom corretor verde...


... Sim, há bons corretores verdes, assim como há bons neutralizadores de peles mais avermelhadas. Mas eu estou a jogar com duas variáveis: qualidade e preço. E o preço (ronda os 16€), é um preço excelente para a quantidade de produto (40ml) e para a qualidade que é muito boa.

Foi o meu queridinho durante boa parte do Verão porque sou uma verdadeira suadora, logo em poucas horas tinha base espalhada pela roupa, pelos braços, pelos lenços de papel. Com este queridinho, isso nunca acontecia pois é um cremezito que neutraliza os meus vermelhões. Porreiro. Impecável. Não precisei de outro substituto. E ainda por cima tem a vantagem de poder partilhar este produto com a minha mãe sem que ela pareça um fantasma como acontece quando ela "rouba" as minhas bases.

Cotação da Gaja: 10/10 (Parabéns Flormar!)




Comentários

Mensagens populares