10. Avon Soft Musk

A primeira vez que experimentei esta gama, eu teria uns 17-18 anos. Uma amiga minha revendora da Avon recebeu-o de presente uma Eau de Toilette por parte da marca e como precisava de me oferecer uma prenda de aniversário a mim, resolveu despachar-me a prenda dela Avon como prenda.
Na altura eu não gostei muito. Achei-o um bocado cheiro de velha para velhas. Mas o frasco lá foi gasto.

Alguns anos depois, a folhear o catálogo online, vi uma promoção porreira desta Eau de Toilette. E resolvi dar outra oportunidade ao Soft Musk. Afinal sou trintage, o perfume durava horas e como estamos a um passo de dias bem frios, nada melhor que perfumes com aromas mais resistentes e agradáveis. 


Apliquei duas pulverizações de manhã de Eau de Toilette. Quase a chegar à meia noite, ainda sinto o cheiro na minha camisola.
Acho que tenho um queridinho para o Inverno. Está na altura de guardar os meus cheirinhos cítricos de Verão na gaveta. Adeus cheiros frescos de Verão. Olá cheiros quentes Outono. 


Cotação da Gaja: 8/10 (not bad, Avon!)

Comentários

Mensagens populares