Made in China. DUX Lingerie

Adoooro fazer compras no Ebay e plataformas semelhantes. Tenho comprado dezenas de artigos todos os meses, desde produtos de maquilhagem a utilidades.

A marca DUX é uma marca dupe dos conhecidos NYX.
Vi algumas reviews no youtube (Hello DYNA!) e como falaram muito bem dos batons desta marca, acabei por comprar todas as cores mate disponíveis. A embalagem é semelhante aos NYX lingerie, as cores dos batons são semelhantes mas não se tratam de réplicas. E porque não são réplicas? Porque a marca é DUX e não NYX. Infelizmente polulam no Ebay réplicas dos produtos da NYX o que me deixa muito apreensiva  e indignada uma vez que os produtos da NYX são super acessíveis. Darem-se ao luxo de fazerem réplicas da NYX é tão estranho para mim como surgirem possíveis réplicas da Catrice. Cómico, não?



Mas ah e tal, oh Gaja, não tens medo de usar estes produtos vindos da China?  Teria medo se soubesse que teria comprado réplicas. Se me passasse na minha Santa cabeça em comprar um Kylie Jenner merdoso ou um Lime Crime  made in China como muitas jovens fazem pelo mundo fora. O mundo gira à volta da China. Quase tudo é produzido lá. Mas tenho confiança nas marcas made in China. Não total confiança, é certo, mas tenho alguma. 

E porque só compraste batons líquidos mate? Porque não compraste metalizados? Porque deixo esses disponíveis para galdérias. Mulher que é mulher não usa metalizado no lábio. Pelo menos assim acho.

O preço destes meninos? Rondam os 90 centimos- 1.30€. Baratinhos. 

Porque gostas tanto deles, Gaja? Não colam os lábios. A maioria das cores aguenta muito bem. Pelo preço dão para aplicar e voltar aplicar sem chorar muito o desperdício. As cores são lindíssimas. E tenho a vantagem que pelo preço de uma  NYX lingerie, compro uns cinco ou seis DUX. Porreiro, hein? Eu acho porreiro.



Cotação da Gaja: 8/10 (o 5 (choco) necessita de constantes aplicações)


Comentários

Mensagens populares