3. PS InstaGirl Perfecting Stick

Pronto. Confesso-me. Eu, Gaja, gosto de queimar dinheiro na Primark. Maquilhagem é das coisas que até gosto de comprar da Primark porque esta loja cria em mim uma Gaja com nuances bipolares: ou adora ou odeia os produtos.

Então, esta semana na minha voltinha pela Primark cá do burgo encontrei este produto a 2.50€ (preço habitual 5€).
Como diz na embalagem, este stick tem a função de primer  com efeito de minimizador de poros. Porreiro, hein? Quem é a mulher que não tem poros abertos, afinal? Hein? Hein?

Desembolsados os 2.50€, com muita esperança que tivesse arranjado um substituto para aqueles primers minimizadores de poros que me custam os olhos da cara, cheguei a casa e experimentei o produto.

E qual é o  verdadeiro efeito deste stick????

- Testado no braço, tem um efeito de "parece um sabonete seco bem foleiro". Fico apreensiva.
- Passo na face na zona onde tenho poros mais abertos. Não sinto nada. Tipo nada. Não sinto a pele pegajosa, não sinto qualquer diferença.
- Os poros? Continuam abertinhos com as graças de Deus.
- E a base que aplicaste depois de teres besuntado a face com este produto...Notas alguma diferença? Nada. Como se não tivesse passado absolutamente nada.


2.50€ gastos num stick branco completamente inútil. Antes tivesse comprado cola baton.

Cotação da gaja: 1/10 (o 1 pelo preço de saldo)

Vai-te lixar, Primark!

Comentários

Mensagens populares