Loja física da Primor. Toda a Verdade

É certo que a Primor tem várias lojas físicas espalhadas por toda a Espanha. É certo também, que a Primor lucra imenso com a sua loja online por ser mais fácil para todos terem acesso aos produtos.

Recordo-me de ir uma vez à Primor em Barcelona e ter ficado encantada com a variedade de produtos. No entanto, a minha experiência com eles era nula ou quase nula o que limitou muito as minhas escolhas sobre o que levar.


Cáceres é uma das várias cidades com loja física da Primor. E como eu e o macho estávamos a precisar de repor algum stock (mentirinha, eu tinha feito as minhas compras online duas semanas antes!), resolvemos passar por lá.


A Primor de Cáceres fica situada dentro de um shopping. Não é propriamente uma loja muito grande, sendo uma loja muito mas muito cheia de produtos e de pessoas. Em suma, claustrofóbica como tudo.
Gente, gente, gente. Barulho, barulho, barulho. Carrinhos de bebés, gordos indecisos, crianças a ocupar o corredor. Dei um cestinho para o macho para ele se entreter com os produtos que precisava, eu fiquei com um cesto e fui procurar o que precisava.

Nas prateleiras da W7, marca que não tenho grande paixão, mas reconheço a sua qualidade foleira/razoavel-preço acessível, tinha alguma das paletas que gostaria de ver e testar se realmente eram mesmo boazinhas. Mas como prometi que não voltava a comprar tão cedo paletas, voltei a colocar no sítio onde estavam.

Nas prateleiras da Revolution, apanhei lá um bronzer que mesmo sem testar, gostei da cor por não ser demasiado castanho, logo perfeito para contorno. 
Catrice e Essence, olhei mas nem toquei. O mesmo se passou com a Bourjois, L'oreal, IDC colour.
Fui tentar namorar as prateleiras da Guerlain, YSL e Lancome mas eram diminutas, com poucos testers para saber qual o meu tom favorito para bases.


Portanto, tinha grandes expectativas e acabei por gastar dinheiro num creme redutor de poros da Tony Moly, nos géis de banho e desodorizantes da Heno de Právia, numa esponja para esfoliar a cara, no bronzer da Revolution, nuns cremes da Ziaja, em dois batons stick matte Sleek que estavam a 1.99€ cada. Ao todo 36€ com a sensação que não vi a loja toda, que poderia ter comprado ou visto e testado mais coisas, mas que o espaço físico não ajudou em nada. 
É como quando se vai aos saldos, compra-se camisolas e calças sem experimentar porque as cabines de provas estarem cheias de pessoas . Muitas vezes corre bem, outras nem por isso... 


Portanto, vou manter-me fiel à Primor online porque loja física... vai lá vai... 

Comentários

Mensagens populares