As Mulherzinhas, by Storybook Cosmetics (RECEBIDOS)


Oferecido pela minha irmã de coração B., a melhor e a maior It Girl que conheço, que vive neste momento vive na Noruega, ela enviou-me este produto da StoryBook Cosmetics pelo meu aniversário.
Pelos vistos no EUA, existe um clube de livros da StoryBook Cosmetics, em que, mediante uma subscrição mensal, se recebe um "livro" com produtos da marca lá dentro.
Quando recebi a caixa fiquei contente ao ver que se tratava de um livro. Li "As Mulherzinhas" com onze anos de idade, numa altura em que desconhecia a história da Guerra Civil Americana e em que não fazia ideia do papel da mulher americana no séc XIX.
Sei que este romance foi adaptado para cinema e para desenhos animados. Tenho algures o filme em VHS perdido no sótão. Recordo-me de dar esses desenhos animados num canal qualquer português quando era miúda. Talvez tenha sido por causa desses desenhos animados que obriguei os meus pais a comprar o livro.




A caixa é muito bonita, fazendo lembrar o livro. Dentro da caixa, está um dos batons líquidos da marca e três pós: o verde é o corretor, o castanho de contorno e o rosa é blush. Tiveram o cuidado de dar o nome das quatro irmãs March (Jo ou Josephine,  Amy, Beth e Meg) a cada produto.

A review:
Os produtos não trazem nada de especial a não ser a originalidade e a irreverência. Não são maus produtos, mas também não são produtos que me façam perder de amores. A qualidade da pigmentação está ao nível de uma Catrice: nunca nos deixa mal, mas não nos deixa muito melhor.

No fundo, acabamos por pagar a beleza da caixa, pois considero $25 + portes mensais um bocadinho exagerados.
Mas uma oferta é sempre uma oferta. E a Gaja agradece.


Obrigada irmã B.! 


Avaliação d'A Gaja: 6/10



Comentários

Mensagens populares