PS Dream Pillow Mist Deep Sleep - A review

Comprado este produto no Verão, tinha-o esquecido no meu closet até ter feito umas arrumações.

Este produto da Primark promete auxiliar no solo ao borrifar na almofada um pouco desta solução à base de Lavanda e Manjericão.

Não tenho grandes problemas em adormecer. Tenho mais problemas em acordar. Mas como estava em promoção (custava 3€, passou a custar 0.50€), resolvi trazer para testá-lo e aplicar sobre as camisolas e casacos dos armários para dar um cheirinho aos armários. 

O frasco não é nada de especial. É em plástico com um aplicador que borrifa o líquido.
Fez-me lembrar o frasco dos ambientadores da Zara Home.




Os ingredientes
Nos meus conhecimentos em farmacologia e fitoterapia, a lavanda, o limoneno e a camomila são muito usados como relaxantes, daí terem propriedades indutoras de sono. 



A minha review: 
O cheiro, assim que pulverizado no tecido, é bastante intenso e enjoativo até. Consigo sentir um aroma semelhante a anis, aroma esse que detesto nos doces natalícios.

No entanto, o cheiro começa a diminuir e torna-se mais suportável. Não faço ideia se adormeci mais depressa com este produto na almofada, mas é agradável estar aconchegada e sentir tal aroma.

Vou optar por usar este produto como desodorizante de roupa que está nos armários.
Por 50 cêntimos é um bom produto, penso eu. 
E como tal, recomendo a quem goste do aroma floral da lavanda. 





Comentários

Mensagens populares