Isto de ser utilizadora dos ginásios Fitness Hut

Tem as suas vantagens.
Esta semana, no ginásio Fitness Hut que costumo frequentar, junto aos espelhos nos balneários, estavam pequenos cestos carregados de amostras deste produto. Como sou educada e compreensiva, retirei 2 amostras, uma para mim, outra para a minha irmã experimentar.

Esqueci-me de fotografar as ditas amostras.  Mas este é o produto em questão.


A PURE ACTIVE INTENSIVE 3 IN 1 CHARCOAL BLACKHEAD MASK, é precisamente algo do género das famosérrimas Black Mask da Pilaten que se vendiam no AliExpress a preço de Maria Mijona e que eram revendidas nos OLXs da nossa vida a preços um bocadinho ridículos.

Trata-se de uma máscara que promete remover pontos negros que deveria ser aplicada em combinação a um produto esfoliante e a um hidratante e matificante da Garnier da gama Pure Active Intensive. 
Infelizmente, deitei fora as embalagens das amostras, logo não posso rever os ingredientes que compõe esta máscara. 

Ora como felizmente já não tenho problemas com pontos negros nem pele oleosa, passei uma amostra à minha irmã que tem a pele um bocado mais problemática que a minha, mas mesmo assim resolvei testar.

Não somos grandes fãs dos produtos da Garnier, mas mesmo assim resolvemos fazer a dita esfoliação e aplicação de um anti-blemish de outras marcas. Usamos o Doux Exfoliant Lotion de Clarte da Clarins e o Dramatically Different Moisturizing Gel da Clinique (by th way, são fantáticos!!!)

A minha review:
Como tenho a pele perfeitamente limpa, sem poros, nem grandes imperfeições não notei grandes resultados.

A minha irmã, que tem a pele oleosa, principalmente na zona T, refere que sente a pele mais macia. Não se notou que tenha removido de todo os pontos negros na zona no nariz, mas ficou satisfeita porque em comparação à Black Mask da Pilaten, remover este produto é bem menos doloroso.

Portanto,
Avaliação da irmã da Gaja: 6/10

Comentários

Mensagens populares